Quem sou eu


Hello earthlings! Esse aqui quem vos fala é o Sr. Ivan Lewaschiw. Designer, formado pela UNESP Bauru em 2008 (turma de 2004). Adoro design, arquitetura da informação, design de interação, usabilidade, artes, tecnologia, jogos, programação e Deus (em primeiro lugar)!

Desde que me conheço, fui um grande aficionado por tecnologia, mesmo antes de ter usado meu primeiro computador, um XT, só para usar o TXE, predecessor dos editores de texto atuais para digitar meus trabalhos da escola. Meu brinquedo favorito era (e ainda é) o LEGO, em especial o Technique, que faz parte de minhas estantes e gavetas até hoje.

Outro gosto que assumi que me fez definir que sou hoje foi trazido a mim pelos jogos. Não posso me considerar um gamer hardcore mas também não sou um jogador casual. Flutuando entre estes dois meios, já fui jogador assíduo de Atari, Nintendo 8bits, Master System, Mega Drive, Sega CD, vários Arcades, Dreamcast, Gamecube, XBOX360, PS3, 3DS e, atualmente alguns jogos para PC e Android.

Este gosto por jogos tinham particularidades: as interfaces desses jogos. Este gosto que me levou a focar meus estudos em interfaces, usabilidade e arquitetura da informação.

Deixando um pouco os hobbies de lado fui sócio, Arquiteto da Informação e Programador da MaisQue.com, uma empresa de inteligência e comunicação voltada para internet do interior de São Paulo. Sou também programador Actionscript 3 não praticante (por opção) e fui professor de webdesign, no SENAI de 2009 a 2014. Nunca paro de estudar arduamente HTML 5, CSS 3 e Javascript, além de ter um bom conhecimento de PHP e estar aprendendo SQL aos poucos.

Tenho muita facilidade e até prefiro trabalhar em equipe. Se necessário não tenho medo de coordenar uma para atingir qualquer que seja o objetivo. Aprendi muito bem isso enquanto professor, onde essa habilidade é mais do que essencial. Adoro desafios e sou perfeccionista no que faço e gosto sempre de ver um trabalho bem feito e terminado. É um prazer pessoal ver um projeto em que participei da produção no ar.

Não tenho medo de compartilhar informações, novidades e conhecimento afinal vejo isso como um ponto que só tende a fortalecer os laços com os grupos de pessoas com quem me relaciono tanto no trabalho quanto fora.

Agora, chega de falar de mim e vamos ao que interessa! Para conhecer mais sobre meu trabalho continue navegando no site e espero que goste do que lhes apresento aqui.

 

download-curriculo